Músicas

27 de janeiro de 2015

Biquinis com a cara do verão - 2015

Oi pessoal, bom hoje trouxe alguns biquinis que na minha opinião ,  são os mais lindos para o verão de 2015 , e que eu acho que irá cair muito bem nessa tendência , tomara que vocês gostem ! 

- Biquini de franjas :






Esse modelo de franjas nos biquinis , pegou muito aqui no "BRASIL" , Depois que as panicats começaram a usar esse tipo de biquini , ficou super popular no Aqui .

- Cintura alta : 






Esse está super fofo que a taciele alcolea esta usando *-* !! eu amei. O estilo desse biquini é um dos clássicos , que é desde a época de 60 . As estampas que o pessoal usava na época eram assim , super rêtro e fofo , eu acho super lindo, e a criatividade que eles tinham naquela época :


- Biquinis torcidos :





O estilo de biquini super básico , confortavel e lindo ao mesmo tempo .

- Biquinis estilo bandanas : 




Esse estilo é super divertido , aquele nó é tipo a bandana , eu achei super legal esse nó e que ficam bem despojado e eu acho super criativo e bem diferente esse estilo de biquini .

- Biquinis de babadinhos : 


Gente esse biquini também fez muito sucesso entre as panicats , eu acho super fofo aquele que tem a parte de baixo com babado , parece com uma saianha olha ai :





Olha esse que a fofa da blogueira " TACIELE ALCOLEA" esta usando eu amei essa estampa colorida pra o verão .

Bom meninas obrigado por terem lido até aqui , um beijão , e até a próxima ! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores