Músicas

12 de outubro de 2014

Ultimos usados nos meus cachos + Minha opinião dos produtos

Oiie charmosas , hoje trouxe esse post falando sobre meu cabelo , ele é cacheado e castanho (natural) . 
e vou fala dos produtos que usei nos meus cachos e mais a minha opinião de cada um, mascara de hidratação , shampoo , condicionador e creme de pentear .

                              O shampoo é esse meninas : 

O brilho extremo da pantene , ele promete 2x mais macieis e brilho nos cabelos , e como esse shampoo é transparente ele limpa mais ainda pois quando o shampoo é transparente ele tem tendência de limpa mais profundamente tirando completamente os residuos que ficam na raiz do cabelo .

Minha opinião sobre o produto : Esse produto realmente deixou meu cabelo muito mais limpo e ele tem uma fragância muito agradavel , pois ele é um shampoo com cheiro meio doce , que no caso são meus preferidos e não é um doce enjuativo ! 

Condicionador : 


O condicionador não fez muito diferença , eu jurava que ele iria mim supreender mais , pois ele não é muito porque ele não tem nada de cheiro ! 

Minha opinião sobre o produto : Não tem cheiro , ele é somente um condicionador que desembaraça , pois ele não fez nenhum efeito de brilho no meu cabelo , somente ficou macio .

Máscara hidratante : 

No momento não estou usando nenhuma , mais a última que usei e mim surpreendeu bastante , foi a da Amend Hydra Cachos ! 

Minha opinião sobre o produto : Ele foi uma das melhores mascaras que ja usei , ele realmente hidata e repara ele cumpri o que fala , recomendo bastante para as cacheadas com eu ta ?? :*

Creme de pentear : 




minha opinião sobre o produto : Ele é otimo , ele deixa os meus cacos muito macios e tem um cheiro muito gostoso , eu ja fiz resenha dele e da linha completa vai dá uma conferida : http://jeitocharmosoblog.blogspot.com.br/2014/09/resenha-monange-hidratacao-intensiva.html
la tem imagem da consistência de cada produto da linha e realmente e ele controlou mais os meus cachos e deixo mais com uma cor realçada e eu realmente amei e ele é o meu xodó !!
                                                                          
                                                                            Beijos da tha <3 
                                               
                                                                  instagram : _jeitocharmoso_

                                          youtube : https://www.youtube.com/user/thaisfashionemakeup

                                                         twitter : https://twitter.com/_jeitocharmoso_

                                           Da um + 1 aqui e mim sigam aqui no blog e nas paginas acima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores