Músicas

7 de janeiro de 2015

Look do Dia : Reveillon ! *-*

Oie meninas , hoje vim trazer um look super fofo com o cropped de renda , que é um charme :





E tambem tem essa saia de pregas preta , amei , e ela tem renda tbm !


Esse colar de coruja tá uma graça nesse look , princinpalmente porque ele da um toque no look , bem diferente !


Esses anéis , fofos que vai ate a metade do dedo , é muito lindo !


E essa sandália amei , ela é super brilhosa , uma das minhas preferida <3 .

Bom meninas tomara que tenham gostado do look , e um beijãaao da thay ! :*

2 comentários:

  1. O look ficou lindo fofa! Beijos
    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  2. Obg flor , vc poderia se tornar membro do meu blog , é ai em baixo , se vc tiver pelo computador é so ir embaixo e participar dp site e segui as instruçoes se tiver por celular ai la embaixo e clica versao para web ai carrega e vc clica em participar do site e segui as mesmas instruçoes q eu falei .. um bj flor e q vc sempre acompanhe meu blog ta?? Beijoo ♥ .

    Irei acompanhar o seu e divulga meu blog ta , eu irei divulgar o seu ! *-*

    ResponderExcluir

Seguidores