Músicas

25 de janeiro de 2015

Os óculos do momento - 2015 .

Oi pessoal , hoje irei mostrar algumas fotos dos óculos que está sendo a maior febre entre as celebridades . tomara que gostem .

1 . Clubmaster :


eu amei esse óculos , porque ele é super moderno e bem estiloso e tambem muito elegante .





tem ele espelhado que é super elegante , eu acho lindo esse que a "Camila Coelho" , está usando .

2 - Justin :






















Nesse óculos da rayban , ele tem um acabamento emborrachado que fica bem moderno e despojado , as lentes que ele possui é fosco , e tambem gradiente ,coloridos etc .. ! Mais você pode optar por um mais discreto , que é o preto , com a lente gradiente preta .

3 . Aviator : 


Bom o aviator super lindo da rayban , nunca sai de moda , tanto ele sendo com lentes gradientes , coloridas .. Ele é fininho nas abas , e super sofisticado e estilos , sempre está nas tendências , e ele cobina muito com o verão de 2015 , que fica super lindo os looks de verão que você pode usar com ele !







Eu acho ele ainda mais lindo espelhado !!



4 . Round 

Gente esse óculos esta fazendo o maior sucesso , ele é super versátil , e ele é muito a cara daquele pessoal que são tipo ( Peace and Love ) ! Pois é ele faz mais sucesso ainda espelhado olha ai ele fica um luxo . 






5 . Lolita Coração : 



Gente esse óculos é muito fofoo , ele é tipo bem cara de menininha *-* , eu amei demais , fica mais fofos ainda você usando ele com roupas estampas de flores, ele é muito romântico !



Um beijo meninas , e ate o proximo post !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores